Olá! Como podemos ajudá-lo?

Advocacia em Fortaleza

Advocacia em Fortaleza

O Escritório Edmar Alves é um Escritório de Advocacia em Fortaleza composto por advogados preparados para prestar serviços a empresas no Estado do Ceará.

Aliás, este escritórios de advocacia em Fortaleza foi fundando em 2009 e atualmente se destaca entre os maiores do Ceará.

Afinal, ao procurar um Escritório de Advocacia em Fortaleza, muitas empresas procuram por quem possam atender diversas áreas. Assim, o Escritório Edmar Alves Advogados em Fortaleza se apresenta como uma opção.

Advocacia em Fortaleza

Advocacia em Fortaleza

Além disso, destacam-se entre nossas especialidades o Setor Tributário e o Setor Trabalhista. Inclusive, eles prestam serviços em grande volume a empresas e grupo empresariais de toda região Nordeste.

Por outro lado, vale destacar que apresar de estarmos preparados para atender causas de massa, cada processo é trabalhado individualmente, pois, ao longo do tempo, a experiência tem mostrado que um único processo pode trazer grandes prejuízos ou vantagens aos nossos clientes. Por isso, nossas causas são estudadas como se fossem únicas e cada estratégia é criada de forma a se encaixar naquele caso individual.

Assim, o Escritório Edmar Alves Advogados está preparado para atender clientes que precisam de um Escritório de Advocacia em Fortaleza nas seguintes línguas: inglês, espanhol, francês e chinês. Inclusive, elaboramos documentos nesses idiomas.

Além dos Setores Tributário e Trabalhista, ainda temos equipes de advogados especializados nas seguintes áreas: família, sucessões, empresarial, terceiro setor, previdenciário, ambiental, consumidor e outras.

Em resumo, precisando de um Escritório de Advocacia em Fortaleza preparado para atender a sua empresa, entre em contato conosco, por meio dos seguintes canais:

  • Telefone Fixo: (85) 3067.2893
  • Telefone Celular: (85) 99226.0154
  • Whatsapp: (85) 99226.0154
  • E-mail: [email protected]
  • Endereço: Rua Desembargador Leite Albuquerque, nº 635, Sala 1003, Edifício Metropolitan Empresarial, Bairro Aldeota, Fortaleza, CE, CEP 60150-150.

 

Leia mais sobre Advocacia em Fortaleza

Comentários