Olá! Como podemos ajudá-lo?

Advogado em Fortaleza

Advogado em Fortaleza

Se você precisa de um advogado em Fortaleza, o Escritório Edmar Alves Advogados conta com equipe especializada em diversas áreas do Direito. Desta forma, aqueles que procuram um advogado em Fortaleza contam com profissionais prontos para lhes atender nas horas de necessidade.

Advogado em Fortaleza

Advogado em Fortaleza

 

Além disso, o Escritório Edmar Alves Advogados possui estrutura física compatível com os maiores escritórios de advocacia do país. Assim, nossos contatos em Fortaleza estão abertos para lhe dar pronta atenção. São eles:

  • E-mail: [email protected]
  • Telefone Fixo: (85) 3067.2893
  • Whatsapp: (85) 99226.0154 (TIM)

Por outro lado, siga-nos também nas redes sociais:

  • Facebook: Curtir
  • Twitter: @advfortaleza
  • Instagram: @advogadoemfortaleza

Nossa localização física é privilegiada, pois estamos localizados no coração comercial da cidade de Fortaleza, CE. Em resumo, nosso escritório fica próximo aos maiores bancos, empresas e escritórios de Fortaleza e Região (Clique aqui e veja nossa galeria de fotos).

Caso você ou sua empresa precise de um advogado em Fortaleza, no Estado do Ceará, não deixe de entrar em contato conosco. Temos uma forma diferenciada de atendimento, dando atenção humana e especial aos nossos clientes, pois acreditamos numa advocacia dinâmica, atuante, que privilegia os interesses de seus clientes.

Advogado especialista na área de Família

Contamos com equipe de advogados especialistas na área de família. Temos mais de 20 anos de experiência e atendemos causas e clientes em todo o país. Além disso, atuamos em processos judiciais e administrativos, cuidando de divórcios, guarda, alimentos, pensão, inventários, partilha etc.

Em resumo, estamos prontos para lhe atender em qualquer necessidade. Assim, não deixe de entrar em contato conosco. Desta forma, se desejar, entre em contato conosco por meio de nosso site:

Além disso, você pode conhecer nossa estrutura física sem sair de casa, assistindo nosso vídeo institucional abaixo:

Assim, faça-nos uma visita ou entre em contato conosco por meio dos canais acima mencionados. Estamos prontos para lhe atender e teremos imenso prazer em fazê-lo.

Ao final, convidamos você a curtir nossa página no Facebook: Curtir

Veja mais notícias relacionadas ao assunto Advogado em Fortaleza:

Comentários