Olá! Como podemos ajudá-lo?

Advogado no Ceará

Advogado no Ceará

Edmar Alves, Advogado no Ceará com 20 anos de experiência, é Pós-Graduado em Direito Constitucional, especialista em Direito de Família, Sucessão e Inventário.

Advogado no Ceará

Advogado no Ceará

Com o objetivo de exercer advocacia no Estado do Ceará, ele fundou o Escritório Edmar Alves Advogados em Fortaleza, no ano de 2009.

Atualmente, a Equipe do Escritório Edmar Alves Advogados, sediado em Fortaleza, Ceará, conta com advogados especialistas na área cível, de família, sucessões e inventários.

Em resumo, os advogados cíveis atuam em processos relacionados à danos morais, responsabilidade civil, discussões imobiliárias e contratuais.

Por outro lado, a área de família cuida de divórcios judiciais e administrativos, guarda de menores, investigação de paternidade, pedido de alimentos etc.

Já a área de Sucessões trabalha com inventários, partilhas, alvarás e outros processos judiciais ou administrativos envolvendo bens e direitos.

Enfim, trata-se de renomado Escritório, pronto para prestar o melhor serviço disponível no Estado do Ceará.

Assim, o Escritório Edmar Alves Advogados no Ceará, possui equipe pronta para atender você. Aliás, nosso principal objetivo é dar-lhe segurança nos momentos difíceis. Em suma, trabalha com acompanhamento de processos em todo o Estado do Ceará.

Por fim, assista nosso vídeo institucional. Por meio dele você poderá conhecer melhor nosso Escritório em Fortaleza. Logicamente, teremos imenso prazer em lhe receber em nosso Escritório. Assim, fique à vontade para nos fazer uma visita, agendando sua consulta.

Convidamos você também para curtir nossa página no Facebook: Curtir

Siga-nos no Twitter: @advfortaleza

Ao final, se precisar de um Advogado no Ceará, clique aqui, ou entre em contato conosco por meio do e-mail [email protected] ou pelo Telefone (85) 3067.2893.

Comentários