Olá! Como podemos ajudá-lo?

Fortaleza Advogados

Fortaleza Advogados

Na cidade de Fortaleza Advogados especializados em diversas áreas do Direito, aliás, em um único Escritório, você só encontra no Escritório Edmar Alves Advogados.

O Escritório Edmar Alves Advogados em Fortaleza, decerto, possui advogados prontos para atender você ou sua empresa com qualidade e total confiabilidade.

Assim, você poderá entrar em contato com um advogado em Fortaleza das seguintes maneiras:

  • Telefone Fixo: (85) 3067-2893
  • Telefone Celular: (85) 99226-0154 (TIM)
  • Whatsapp: (85) 99226-0154
  • E-mail: [email protected]
  • Endereço: Rua Desembargador Leite Albuquerque, nº 635, Sala 1003, Edifício Metropolitan Empresarial, Bairro Aldeota, Fortaleza, CE, CEP 601150-150

 

Todavia, caso prefira, poderá conhecer nosso Escritório clicando aqui.

Fortaleza Advogados

Fortaleza Advogados

Temos em Fortaleza Advogados que atendem várias áreas, isto é, tributário, trabalhista, civil, consumidor, família, contratual, sucessões, imobiliário, etc.

Caso você ou sua empresa precise contratar um advogado em Fortaleza, de antemão, o convidamos a conversar com nossos atendentes. Fazemos esse convite, pois, temos planos empresariais que se adéquam à situação de sua empresa.

Os advogados do Escritório Edmar Alves Advogados em Fortaleza têm, de fato, mais de 15 anos de experiência e são especialistas nas áreas acima mencionadas.

De forma semelhante, o Escritório Edmar Alves Advogados presta serviços a dezenas de empresas e grupos empresariais em Fortaleza. Além disso, tem tido sucesso na prestação de serviços jurídicos de alto padrão e confiabilidade.

Em resumo, conte com toda a experiência e dedicação do Escritório Edmar Alves Advogados e veja sua empresa ter sucesso acima da média em causas tributárias, trabalhista e empresariais. Não deixe de contar com nossa ajuda.

Veja nossa Galeria de fotos clicando aqui.

Tudo que você e sua empresa precisam em prestação de serviços jurídicos, em um único lugar, tudo isso você encontra no Escritório Edmar Alves Advogados. Clique aqui e entre já em contato conosco.

Saiba mais sobre Fortaleza Advogados:

Comentários