Olá! Como podemos ajudá-lo?

Negativa de cirurgia pelo plano de saúde

Negativa de cirurgia pelo plano de saúde

A negativa de cirurgia pelo plano de saúde é um problema frequente enfrentado por nossos advogados em Fortaleza. Aliás, somos especialistas nessa área e estamos à sua disposição para o que precisar.

Diariamente, muitos pacientes se deparam com problemas para obter a autorização do plano de saúde para cirurgias. Mas, após darem entrada no pedido, precisam aguardar dias ou até meses, para ver seu pedido negado.

Negativa de Cirurgia pelo Plano de Saúde

Negativa de Cirurgia pelo Plano de Saúde

Não obstante, são poucos os pacientes que conseguem essa negativa na forma escrita, pois as empresas que administram os planos de saúde sabem muito bem que esses documentos são importantes para o cliente obter uma autorização liminar da justiça para fazer a cirurgia.

Mas, o que muitos não sabem é que não é necessário aguardar um documento que comprove a negativa de cirurgia pelo plano de saúde. Afinal, a própria falta ou demora em responder é suficiente para embasar uma decisão favorável da justiça.

Decerto, muitos pacientes não obtém apenas a autorização para cirurgia, mas também indenizações por todo o sofrimento que essa espera causa. Logicamente, o que agrava a situação e o sofrimento do paciente é a indefinição. Isso faz com que num momento em que precisa reunir forças físicas e emocionais para passar com tranquilidade por um procedimento cirúrgico, acaba tendo de lidar com toda a burocracia que o plano de saúde lhe impõe, e ainda ver seu pedido negado indevidamente.

Edmar Alves, Advogado em Fortaleza, comenta que fica muito contente ao ligar para o cliente lhe informando que sua cirurgia foi autorizada pelo juiz. Segundo o advogado, muitos clientes chegam a chorar ao telefone, tamanha a felicidade em poder ver seu pleito vitorioso.

Advogado em Fortaleza especialista em negativa de cirurgia pelo plano de saúde

Todavia, caso precise de um Advogado em Fortaleza especialista em lidar com negativa de cirurgia pelo plano de saúde entre em contato com nosso Escritório. Igualmente, você pode falar conosco por uma das seguintes maneiras:

  • Telefone Fixo: (85) 3067.2893
  • Telefone Celular: (85) 99226.0154 (TIM)
  • Whatsapp: (85) 99226.0154
  • E-mail: [email protected]
  • Endereço: Rua Desembargador Leite Albuquerque, nº 635, Sala 1003, Bairro Aldeota, Fortaleza, CE, CEP 60150-150

Saiba mais sobre Negativa de cirurgia pelo plano de saúde

Comentários