Olá! Como podemos ajudá-lo?

Divórcio em Fortaleza

Divórcio em Fortaleza

O Escritório Edmar Alves Advogados possui equipe especializada em Separação e Divórcio em Fortaleza. Nossos advogados especialistas em Direito de Família possuem anos de experiência nessa área.

Divórcio em Fortaleza Ceará

Divórcio em Fortaleza Judicial ou Extrajudicial

Aliás, é comum que muitas dúvidas surjam quando se fala em separação ou divórcio. Por outro lado, encontram-se muitas respostas equivocadas espalhadas pela internet.

Assim, deve-se ter muito cuidado ao se deparar com artigos que fornecem passo a passo e sugestões sobre o assunto. O melhor, decerto, é ficar a par da lei e sempre consultar um advogado especialista em divórcio.

Advogado especialista em Divórcio em Fortaleza

O Escritório Edmar Alves Advogados possui equipe especializada em separação e divórcio em Fortaleza. Caso tenha interesse em conversar com um Advogado de Família em Fortaleza, fique a vontade para entrar em contato conosco.

Todavia, podemos adiantar que casais com filhos maiores de 18 anos e capazes pode iniciar a separação ou divórcio de forma rápida e segura, ou seja, sem necessidade de entrar na justiça. Essa é, sobretudo, a maneira mais barata e rápida de se resolver o assunto.

Divórcio em Cartório

Atualmente, a legislação relacionada a separação e divórcio é bem mais flexível do que era anos atrás. Hoje, por exemplo, é possível iniciar o divórcio em Cartório, sem necessidade de processo judicial.

Em resumo, o procedimento exige que o casal, acompanhado de um advogado especialista em Direito de Família, se dirija ao cartório, com a documentação necessária.

Além disso, esse procedimento evita gastos desnecessários, poupando tempo precioso e mantendo, na medida do possível, a paz e harmonia entre as pessoas envolvidas.

Por fim, reafirmamos que o Escritório Edmar Alves Advogados em Fortaleza, está preparado para lhe orientar em Direito de Família, especialmente, em processos de separação e divórcio.

Caso ainda tenha dúvidas, fale com um de nossos advogados especialistas em Direito de Família em Fortaleza, clicando aqui: Advogado de Família em Fortaleza

Se preferir poderá agendar uma consulta em nosso Escritório pelo telefone (85) 3067.2893 ou pelo e-mail [email protected]. Um Advogado especialista em Divórcio em Fortaleza, entrará em contato com você. Além disso, estamos preparados também para ajudar em casos envolvendo partilha de bens na dissolução de união estável.

Entre em contato conosco e agende já sua consulta.

Comentários