Olá! Como podemos ajudá-lo?

CNPJ do SERASA

CNPJ do SERASA

CNPJ do SERASA

CNPJ do SERASA

Obter o CNPJ do SERASA nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente porque muitos não compreendem o real motivo da existência dessa entidade.

Primeiramente é importante entender que o nome SERASA não é uma sigla. Embora muitos achem que se trata de um órgão governamental, não é bem assim.

Surpreendentemente, o SERASA é uma empresa privada brasileira. Ela foi criada por instituições financeiras a fim de centralizar informações econômico-financeiras dos consumidores em um único banco de dados.

De fato, esse banco de dados ajuda as instituições financeiras diariamente. Só para exemplificar, ele ajuda nas decisões relacionadas ao fornecimento de créditos, abertura de contas etc. Além disso, embasa o fornecimento de financiamento, empréstimos e venda de produtos.

Por não compreenderem todo esse sistema, a maioria deixa de incluir o SERASA em ações judiciais nas quais deveria fazer parte. Conforme a experiência tem demonstrado, o SERASA é responsável pela maioria dos erros de cadastro e pela manutenção indevida de nomes em negativação.

Pensando nisso tudo, o Escritório Edmar Alves Advogados, sediado em Fortaleza, Estado do Ceará, na tentativa de ajudar essas pessoas, divulga aqui o CNPJ do SERASA:

  • Matriz: 62.173.620/0001-80
  • Filial: 63.173.620/0010-70

 

Demais dados do CNPJ do SERASA

Para obter os dados atualizados, como endereço e situação cadastral, basta entrar no site da Receita Federal do Brasil e acessar o Cadastro Atualizado. Ali poderá tem mais detalhes sobre o SERASA.

Ainda tem dúvidas sobre o CNPJ do SERASA?

Caso esteja com seu nome negativado de forma indevida e precisa de consultoria sobre esse assunto, entre em contato conosco, das seguintes maneiras:

  • Endereço: Rua Desembargador Leite Albuquerque, nº 635, Sala 1003, Bairro Aldeota, Fortaleza, CE, CEP 60150-150.
  • Telefone Fixo: (85) 3067-2893
  • Telefone Celular: (85) 99226-0154 (TIM)
  • Whatsapp: (85) 99226-0154
  • E-mail: [email protected]

Poderá ainda enviar uma mensagem diretamente para nossos advoagdos por meio de nosso site, clicando aqui: Enviar mensagem

Curta nossa página no Facebook: Curtir

Leia mais sobre CNPJ do SERASA:

Comentários