Olá! Como podemos ajudá-lo?

Atualização do Saldo do FGTS

Atualização do Saldo do FGTS

Atualização do Saldo do FGTS

Atualização do Saldo do FGTS

O Escritório Edmar Alves Advogados em Fortaleza disponibiliza um importante serviço. Trata-se da Atualização do Saldo do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). Muitos trabalhadores tem dúvida com relação à quanto teria direito de receber, caso sua conta de FGTS tivesse sido corrigida corretamente.

Mas, para fazer a atualização do saldo do FGTS é preciso tomar alguns passos. Em primeiro lugar, é necessário obter junto à Caixa Econômica Federal os Extratos da Conta do FGTS.

A Caixa Econômica Federal, contudo, tem obrigação legal de entregar tal documento. Assim, basta o interessado se dirigir ao banco e solicitar esse documento.

Todavia, não é incomum o banco causar dificuldades na obtenção desse documento. Além disso, justificam a negativa com o argumento de que a pessoa nada precisar fazer com relação a esse assunto. Mas, estamos sugerindo a todos os nossos clientes que insistam na obtenção dos extratos.

Por fim, basta digitalizar (escanear) os documentos e enviar para o seguinte e-mail: [email protected]

Atualização do Saldo do FGTS

 

Faremos a atualização e enviaremos o valor para seu e-mail.

Lembramos que cada cálculo é individual e o valor dependerá do tempo de recolhimento, do valor recolhido e aplicação do índice correto.

A Equipe de Direito Previdenciário do Escritório Edmar Alves Advogados, em Fortaleza, Ceará, está equipada para ajudar nossos clientes e amigos a tirar dúvidas com relação à Correção do FGTS. Assim, entre em contato com nosso Escritório e fique sabendo mais detalhes.

Em resumo, precisando de um Advogado especialista em Direito Previdenciário em Fortaleza e Região, entre em contato com nosso Escritório. Clique no link abaixo:

Caso prefira, use os meios de contatos alternativos abaixo:

  • Telefone Fixo: (85) 3067.2893
  • Celular: (85) 99226.0154 (TIM)
  • Whatsapp: (85) 99226.0154
  • E-mail: [email protected]
  • Endereço: Rua Desembargador Leite Albuquerque, nº 635, Sala 1003, Edifício Metropolitan, Bairro Aldeota, Fortaleza, Ceará, CEP 60150-150.

Curta nossa página no Facebook: Curtir

Leia mais sobre Correção do FGTS, clicando nos links abaixo:

Comentários