Olá! Como podemos ajudá-lo?

Advogados Especialistas em Direito do Trabalho

Advogados Especialistas em Direito do Trabalho

O Escritório Edmar Alves Advogados conta com Equipe de Advogados especialistas em Direito do Trabalho, prontos para atender empregados e empresas de Fortaleza, CE e toda região nordeste.

Nossos advogados, certamente, estão habilitados para atuar na Justiça do Trabalho com eficiência e agilidade. Embora nosso foco seja a Justiça do Trabalho, atuamos também na área administrativa, apresentando defesas junto com Ministério do Trabalho e do Ministério Público do Trabalho.

Veja abaixo os contatos do nosso Escritório. Agende agora mesmo uma consulta com Advogados Especialistas em Direito do Trabalho em Fortaleza.

Contato dos Advogados Especialistas em Direito do Trabalho

Enfim, para defender seus interesses em qualquer demanda trabalhista, entre em contato com nossos advogados especialistas em Direito do Trabalho em Fortaleza. Em resumo, você poderá agendar uma consulta, falando conosco por um dos seguintes meios:

  • Telefone: (85) 3067.2893
  • Celular: (85) 99226.0154 (TIM)
  • WhatsApp: (85) 99226.0154
  • E-mail: [email protected]
  • Facebook: Curtir
Advogados Especialistas em Direito do Trabalho

Advogados Especialistas em Direito do Trabalho

Nossos Advogados Especialistas em Direito do Trabalho estão prontos para mover Reclamações Trabalhistas e Rescisões Indiretas em todo o Estado do Ceará.

Além disso, atuam como advogados de Defesa de grandes empresas e grupos empresariais de Fortaleza e Região.

Assim, caso você ou sua empresa precisem de Advogados Especialistas em Direito do Trabalho em Fortaleza entre em contato conosco.

Certamente, teremos imenso prazer em lhe atender.

Além disso, pergunte-nos sobre os planos empresariais de defesa, pois contamos com planos acessíveis para Micro e Pequenas Empresas que precisam de defesa trabalhista de forma constante e ininterrupta.

Enfim, continue lendo nosso site:

Comentários