Olá! Como podemos ajudá-lo?

Advocacia da Informação

Advocacia da Informação

A Advocacia da Informação é um plano idealizado pela equipe do Escritório Edmar Alves Advogados. Nosso Escritório atua em todo território nacional e prima pela excelência em seu atendimento. Desta forma, tendo como base a cidade de Fortaleza, Ceará, conta com uma equipe de advogados prontos para atender seus clientes com a qualidade e confiança. Mas, não se engane, somente a experiência de tantos anos pode trazer essa excelência no atendimento.

Além disso, nossos advogados em Fortaleza são treinados na estratégia da Advocacia da Informação. Mas, em que consiste essa estratégia? Em resumo, consiste no objetivo de se dar assistência personalizada a cada um dos clientes. Além disso, buscamos ter sempre em mente que essa boa relação é a base daquilo que levará ao êxito em nossas causas.

Assim, temos confiança que estamos disponibilizando um novo e moderno formato de atendimento.

Advocacia da Informação

Advocacia da Informação

Escritório de Advogado em Fortaleza

Um dos diferenciais do Escritório Edmar Alves Advogados é a informação. Na verdade, sabemos que manter o cliente bem informado de cada detalhe relacionado ao seu processo administrativo ou judicial pode lhe trazer três grandes benefícios:

Só para exemplificar, se o cliente for uma pessoa física, essas informações atualizadas relacionadas ao seu processo poderão:

1) Suavizar eventuais dores do passado;

2) Moderar relações presentes; e

3) Ajudar em programações financeiras e familiares futuras.

Por outro lado, se o cliente for uma pessoa jurídica, poderão:

1) Auxiliar em estudos sobre suas atividades do passado;

2) Ajudar na decisão de como administrar seu negócio no presente; e

3) Propiciar uma programação futura que levará a empresa a ser mais competitiva no mercado.

Assim, o Escritório Edmar Alves Advogados mantém um cadastro atualizado de cada cliente e/ou contato por ele fornecido. Nosso objetivo é mantê-lo sempre informado dos principais andamentos processuais, decisões e, principalmente, da estratégia montada pelo Escritório na tentativa de obter êxito na demanda.

Tais informações são enviadas via e-mail, diretamente pelo advogado em Fortaleza que cuida da causa. Assim, o cliente poderá fazer indagações e participar das decisões estratégicas relacionadas ao seu processo. Essa participação ativa do cliente faz com que a estratégia processual seja mais eficaz, tanto do ponto de vista comercial, como do judicial.

Assim, se você tem uma empresa e precisa de atendimento personalizado, que funcione com um verdadeiro departamento jurídico de sua organização, entre em contato com nosso Escritório, temos Planos Empresariais atenderão sua necessidade.

Saiba mais sobre Advocacia da Informação:

Comentários